Quem Sou Eu

Minha foto
Servo do Senhor, pronto para ouvi a voz de Deus... Eis me aqui Senhor...

Deus nos ama tanto!



Ninguém no mundo nos ama como Cristo nos ama; o amor de
Cristo é incondicional, é puro, é eterno, é tão inexplicável *-* 
Definir o amor de Deus por nós é impossível, o amor de Deus é
um amor tão lindo que ninguém no mundo nunca conseguirá 
explicar totalmente o amor de Deus por nós. Foi através do 
amor dEle que nós nos apaixonamos por Ele, que lindo, não? 
Deus é maravilhoso! Nós devemos tanto a Deus; nós devemos
ama-lo acima de tudo e de todos, sabe porque?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho
unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas
tenha a vida eterna. [João capítulo 3 versículo 16] 

Ame a Deus mais que todos, mais que tudo, ame a Deus mais
do que a você mesmo, porque Deus é merecedor do seu amor,
por tudo o que Ele tem realizado por você! Paz do Senhor. 


ÂngelaDurans

Um comentário:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que o Santo Espírito está em si.
    É lendo blogs assim que aprendendo mais uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se seguir meu blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir