Quem Sou Eu

Minha foto
Servo do Senhor, pronto para ouvi a voz de Deus... Eis me aqui Senhor...

Ungidos 4 - Meu Silêncio - Clip Oficial HD LEG [iPhone 4]



Contatos Ungidos 4: [82] 8818-3837 ungidos4@gmail.com http://ungidos4.com
Clip feito em iPhone 4 e Adobe Premiere Cs5

O clip da vez eh a musica meu Silencio! So que dessa vez procuramos mostrar um outro lado de imagens! Geralmente associamos Maceió a praias, so que nao eh bem assim!
Em outros lugares existe a falta de amor pela natureza! A musica tbem relata de alguem que pede uma chance, que vinha com o coração dolorido por gostar de alguém e nao ter aquela pessoa!
Entao escolhemos um terreno em um bairro bastante populoso aqui em Maceio.
Infelizmente muitos jogam lixo em lugares que poderíamos preservar! Esse lugar tem historia e eh muito querido para os moradores, mais nem todos cuidam!
Entao vai ai uma lição pra nos! O nosso pais poderia ser mais limpo, que agente possa cuidar e jogar o lixo no lixo!
Detalhe ficou muito lindo, pois ate em lugares assim aqui em Maceió tem coqueiros!
A maior novidade eh as imagens foram extraídas de um iPhone 4 e passando por edição no Adobe Premiere CS5
Coisa simple mais vejam o resultado! Obrigado pela atenção de todos preservem a natureza e dêem muito RT do nosso novo Clip! Paz
[Via twitter @Ungidos4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário