Quem Sou Eu

Minha foto
Servo do Senhor, pronto para ouvi a voz de Deus... Eis me aqui Senhor...

A Jogada Inteligente!


Não é verdade que você está destinado a ser um perdedor na vida. Todas as portas estão abertas para você. Se você tomar a decisão certa, com certeza vai vencer.
No xadrez é importante que se pense além da primeira jogada, isto é, que você pense nas conseqüências que ela poderá ter.
No Salmo 92:12 a Bíblia diz: "Ensina-nos a contar nossos dias, para que alcancemos coração sábio."
A jogada inteligente é feita por aquele que se lembrar de que um dia terá de morrer e prestar contas de tudo que tiver feito aqui na terra.
Duas pessoas mencionadas na Bíblia nos servem como exemplo de ação, decisão e de padrão para julgar se nossas decisões foram prudentes ou não. Em Lucas 23:39 lemos sobre os dois criminosos que forma crucificados junto com Jesus. (Aliás, o mesmo se aplica a nós. Todos somos criminosos diante de Deus. Não há justo, nem um sequer.) Um dos criminosos blasfema e diz: "Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo..." O outro, tão culpado quanto o primeiro, diz: "Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós na verdade com justiça, porque recebemos o castigo que nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino."
Esta é a jogada inteligente, que leva à vitória: arrepender-se de seus pecados, isto é, reconhecê-los e pedir perdão por eles.
Você esta disposto a fazer esta jogada inteligente na sua vida, reconhecer e arrepender-se de seus pecados diante de Deus?
Jesus respondeu o seguinte ao criminoso que tomou esta decisão: "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso."
Será que Jesus pode dar a mesma resposta a você? Jesus deu esta resposta somente ao criminoso que reconheceu e confessou a sua culpa.
Faça uma jogada inteligente, que te levará à maior vitória, isto é, a uma vida com Jesus agora e para toda a eternidade, pedindo a SUA misericórdia e arrependendo-se de seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário